Vocês sabiam que na Austrália, o Mcdonald’s é chamado de Macca’s? Esse post fala sobre o serviço Create Your Taste ou Crie seu próprio lanche no McDonalds da Austrália, serviço onde o cliente pode montar os seu próprio lanche usando ingredientes disponível no Mac.

A ideia central do Create Your Taste é oferecer a personificação de lanches, algo como um self-service dos hambúrgueres. Eles são criados em terminais individuais como se fossem iPads gigantes, onde o cliente monta seu sanduíche com apenas alguns toques na tela.

Ao chegar nas lojas do McDonalds aqui na Austrália, existem terminais touchscreen espalhados na entrada do restaurante. Nos terminais o cliente pode selecionar mais de 30 ingredientes, que são organizados em 4 passos.

O primeiro passo é selecionar o tipo de pão para o lanche, depois o tipo de recheio como hambúrguer, ovos ou bacon. Já o terceiro é para a seleção dos queijos e saladas e por fim os tipos de molhos desejados. Além disso, é possível adicionar até 3 vezes o mesmo ingrediente no mesmo lanche.

Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto

O cliente também pode comprar todos os outros produtos do Mac nos terminais do Create Your Taste, como sorvetes, frutas, saladas, doces, batata fritas e pode até mesmo fazer de seu lanche um combo com batatas fritas e refrigerante, o que acaba sendo mais vantajoso por vir com desconto no preço final.

Em relação ao valor dos lanches personalizados, ele é calculado de acordo com os ingredientes selecionados, mas de forma geral, o valor médio de um hambúrguer criado pelo cliente é entre AU$ 9 a AU$ 15.

Ao finalizar a montagem de seu lanche, o cliente pode efetuar o pagamento no próprio terminal “Ipad” ou pagar no caixa do Mcdonald’s. Depois do pagamento ser confirmado, é gerado um número de pedido e o cliente recebe um identificador wifi.

Quando o pedido está pronto, um atendente do Mac localiza a pessoa através do identificador wifi e entrega o pedido do cliente em uma tábua gourmet, o que faz do serviço Create Your Taste ser ainda mais interessante.

Muitas pessoas não são fãs de fast food, mas como a ideia é bem legal, vale o compartilhamento, já que pode ser inspirador para outros restaurante que eventualmente possam oferecer serviços personalizados aos seus clientes.

Para finalizar o post, deixamos um vídeo demonstrativo de como funciona efetivamente o Create Your Taste do Macdonald’s:

Precisando de maiores detalhes, sugestões ou até mesmo outras dicas sobre este post ou sobre a Austrália, deixe seu comentário abaixo que ficaremos felizes em ajudar.