Acostumada a fazer a sobrancelha no Brasil por anos no mesmo salão, antes de chegar aqui na Austrália eu pensava onde eu ia fazer a minha sobrancelha e se eu acharia alguém realmente profissional nessa área! Leia este post e veja como ajeitei esta situação.

Nos primeiros meses morando aqui na Austrália, não vou mentir, eu comprei uma pinça e pensei “Eu vou fazer a minha sobrancelha” (doce ilusão), teria sido melhor se eu não tivesse mexido nela. Infelizmente esse dom não me pertence, hahahah. Não teve jeito, tive que procurar um salão e arriscar. E não foi que eu achei um lugar legal?

Aqui na Austrália em quase todos os Shoppings, se não em todos existe, uma empresa chamada Elegant Eyebrows como mostra a foto abaixo. Basicamente é uma pequena ilha no meio do shopping com Indianas fazendo a sobrancelha com linha.

O custo disso é de AU$20.00 e além disso elas fazem Extensão de cílios e Henna Tattoos. Você não precisa agendar nada, é só chegar e pedir pelo serviço.

Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto

eyebrow-company

Ouvi dizer que com a linha dói muito mais, o que pra mim foi totalmente diferente, além de não sentir dor, é muito mais rápido, prático e sobra nenhum pelinho 🙂

Primeiro elas passam uma espécie de óleo nos fios, depois disso em 3 minutos a sua sobrancelha esta pronta. Para finalizar elas aplicam um creme para hidratar os fios.

Além da Elegant Eyebrows existe também Salões de cabeleireiros que oferecem este tipo de serviço assim como depilação, manicure, pedicure, entre outros, e o preço varia de AU$20.00 à AU40.00.

Para quem está em Gold Coast, eu particularmente indico a Eyebrows da Pacific Fair, o Shopping localizado em Broadbeach. Vale a pena conferir 🙂

Precisando de maiores detalhes, sugestões ou até mesmo outras dicas sobre este post ou sobre a Austrália, deixe seu comentário abaixo que ficaremos feliz em ajudar.