Neste vídeo mostramos o tutorial explicando como funciona a planilha financeira da Austrália 2019. Com ela você terá o controle geral dos custos relacionados a sua estadia no país. Poderá analisar suas rendas, fazer um balanço mensal e ainda fazer um budget completo para saber a previsão de ganhos e gastos estando na terra dos cangurus.

No vídeo acima nós explicamos a importância da planilha financeira da Austrália. Mostramos os principais motivos para controlar seus gastos e rendas estando na Austrália. Também explicamos como fazer a previsão de ganhos e gastos em um período através da sessão budget da planilha.

Para quem ainda quer saber mais ainda sobre como poupar ou planejar seus custos na Austrália, temos o post Quanto Custa Por Semana Para Morar na Austrália, que certamente lhe dará uma visão melhor do que se deve fazer para controlar as suas finanças na Austrália.

Conheça a Planilha Financeira da Austrália 2019

Com a Planilha Financeira Austrália 2019 você poderá controlar todos os seus gastos e rendas que tiver na Austrália. Além disso, você poderá traçar metas ou fazer previsões de gastos e ganhos usando a sessão de budget da planilha.

Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto

Nós recomendamos esta planilha para quem está na Austrália e gostaria de ter o controle de suas finanças, contas e rendas no país. Adquira já o produto abaixo:

Nós temos também uma lista legal de produtos que te ajudará em seu intercâmbio na Austrália. Entre em nossa página com todos os nossos produtos ou a acesse também nossa página de serviços para que tenha sucesso no país.

Acompanhe as nossas atualizações pelo Facebook:
https://www.facebook.com/rotadocanguru

Veja também nossas dicas pelo canal do Youtube:
https://www.youtube.com/RotadoCanguru

Contate-nos se precisar de maiores detalhes, sugestões ou até mesmo outras dicas sobre este post ou sobre a Austrália. Deixe seu comentário abaixo que ficaremos felizes em ajudar.