Todo Brasileiro que pensa em vir para a Austrália precisa se preparar. Neste este post disponibilizamos uma planilha de custos para intercâmbio na Austrália. Com ela é possível realizar um planejamento dos estudos do inglês no país de forma assertiva.

Planilha de Custos Para Planejar Estudos na Austrália

Para iniciar, é importante entender que os custos para intercâmbio na Austrália desta planilha cobrirá basicamente 3 partes. Custos do passaporte Brasileiro, custos para o processo do visto de estudante e os custos recorrentes na Austrália.

Planilha de Custos para Intercâmbio na Austrália

Os custos do passaporte são os menores e menos complexos, já que envolve o pagamento da guia GRU da Polícia Federal do Brasil e custos para a documentação deste processo. Por exemplo cópias, autenticações e reconhecimento de firmas de documentos. Todos os detalhes sobre como tirar o passaporte brasileiro também podem ser encontrados no blog.

Dentro da planilha de custos para intercâmbio na Austrália, temos os gastos com visto de estudante. Alí são listados os valores relacionados às passagens aéreas de ida e volta, curso a ser realizado na Austrália, seguro saúde OSHC, custos do visto em si e outros custos.

Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto
Promoção Rota do Canguru 30% de desconto

Absolutamente todas as informações sobre o processo do visto de estudante estão no post como tirar o novo visto de estudante da austrália. Deixo também o link esclarecedor sobre como funciona o seguro de saúde OSHC para estudante.

Existe também a sessão dos custos recorrentes de estadia na Austrália que são referentes aos gastos para se manter na Austrália. Por exemplo custo com moradia, alimentação, transporte, celular, passeios e refeições. Nessa sessão também é possível simular possíveis ganhos na Austrália caso decida trabalhar no país.

Para mais esclarecimento dos custos do dia a dia na Austrália, deixo aqui os links dos posts sobre quanto custa a cesta básica na Austrália e outro sobre quais são os supermercados da Austrália que vale a pena conferir.

Como a Planilha Foi Criada

A planilha foi baseada no planejamento real de diversas pessoas que vieram estudar na Austrália. Inclusive para nós mesmos a planilha bateu 90% com a realidade que tivemos. Portanto, realmente recomendo o seu uso caso queira ter uma ideia melhor da questão financeira de seus estudos.

Os cálculos mencionados na planilha são referenciados a melhor época do ano para vir estudar na Austrália. Isto é Setembro, pois os custos de passagens e moradia são menores. Além disso, nesse período o país começa a se preparar para o momento mais movimentado do ano, o verão.

Aquisição da Planilha de Custos

A planilha é realmente completa para quem quiser fazer um intercâmbio na Austrália para aprender o inglês. Ela é constantemente atualizada e para quem adquiri-lá, terá total suporte caso necessite.

Para comprar a planilha de custos para intercâmbio na Austrália basta clicar no botão “Comprar” abaixo e fazer o pagamento. O pagamento é totalmente seguro e feito pelos sites de pagamento.

Para quem quiser ter todas as planilha para intercâmbio na Austrália de uma vez, pode baixar todas elas por um preço melhor. Veja também a página com todos os nossos produtos ou a página de serviços.

Acompanhe as nossas atualizações pelo Facebook:
https://www.facebook.com/rotadocanguru

Veja também nossas dicas pelo canal do Youtube:
https://www.youtube.com/RotadoCanguruAUS

Precisando de mais detalhes, sugestões ou outras dicas sobre este post, deixe seu comentário que responderemos com muito prazer. Conheça também nossos produtos e serviços que te ajudarão no seu sucesso na Austrália.